PT DSI Underground Indonésia abre nova Unidade Fabril de Produtos de Mineração na Indonésia

11 dezembro 2014

Em 9 de Dezembro de 2014, PT DSI Underground Indonésia abriu sua nova unidade fabril de produtos de mineração em Gresik, Surabaya, East Java, Indonésia.

A DSI é líder global de mercado no desenvolvimento, produção e fornecimento de produtos e sistemas de mineração, e um dos maiores fabricantes e fornecedores de. sistemas de reforços para estratos geológicos e produtos de suporte para os setores de mineração de carvão e metais.

A DSI tem uma longa história de exportação de produtos e sistemas de mineração para a Indonésia. Em 2010, a empresa PT DSI Indonésia foi fundada com sede em Jakarta e, desde então, tem estabelecido com sucesso seu negócio de mineração por toda Indonésia.

A fim de, no futuro, servir ainda melhor e com mais flexibilidade seus clientes na Indonésia, uma nova unidade fabril de 3.000m² foi construída em Gresik, Surabaya, East Java, no final de 2014. A nova fábrica produz principalmente friction bolts para mineração.

A nova unidade fabril dispõe de depósito para 400t de matéria prima e uma doca de descarga de containers. Além disso, está equipada com uma perfiladora, com uma capacidade de diâmetro do rolo de 55mm, um sistema transportador e dois centros de soldadura semi-automatizados. A instalação de testes in-house garante testes de ancoragem rápidos e fáceis. Isso permitirá que os clientes comprem produtos fabricados localmente e lucrem com o suporte técnico da PT DSI Indonésia, bem como com os eficientes serviços de logística.

A DSI tem a mais ampla gama de produtos disponível no Mercado indonésio e oferece aos clientes tudo de uma única fonte, como um fornecedor onde o cliente encontra todos os produtos necessários para sua obra. A DSI também auxilia com a gestão de estoque do cliente para garantir a disponibilidade do produto e minimizar os custos de inventário.

Na nova fábrica na Indonésia, a DSI investe continuamente em Pesquisa e Desenvolvimento, a fim de sempre oferecer produtos de ponta com alta qualidade aos seus clientes. 18 funcionários altamente qualificados oferecem a seus clientes e parceiros de negócios o melhor serviço possível, combinado com os rápidos prazos de resposta.

Para mais informações contactar:

DSI Underground GmbH

Phone: + 49-89-30 90 50-200
Voltar