DSI Mineração completa a aquisição de tecnologia para o mercado global de Rochas Sedimentares

11 maio 2013

DSI tem o prazer de anunciar a aquisição da patente pendente  em Controle Tecnológico de Superfície da empresa Three Rivers Packaging Inc. nos Estados Unidos da América. A Three Rivers comercializava e fabricava o “Escudo de Rocha Mina+Segurança” primariamente para a indústria de carvão dos EUA. A DSI agora mantém os ativos e a propriedade intelectual deste produto de suporte de solo secundário, popular no meio da mineração.

“Embora este produto seja amplamente utilizado nos EUA, a DSI pretende utilizar sua marca global para manufaturar, comercializar e vender esta linha de produtos em todas as regiões do planeta”, anunciou Alan Henderson, RCEO de mineração das Américas. O Sr. Henderson também anunciou: “A Tecnologia de controle de superfície `Mina+Segurança´ mostra o comprometimento do grupo DSI em trazer produtos de alta qualidade e de tecnologia superior para os nossos clientes de mineração em rochas sedimentares ao redor do mundo”.

Patrik Nolaker, CEO do grupo comentou: “Esta aquisição segue a nossa estratégia de ampliar a nossa oferta de produtos para a indústria de mineração. Nós continuamos a investir ativamente em tecnologias interessantes que possam melhorar tanto a produtividade como a segurança”.

Para mais informações contactar:

DSI Underground GmbH

Phone: + 49-89-30 90 50-200
Voltar